Cidades

Começa a funcionar em JP aplicativo que mostra tempo de chegada dos ônibus

16878036280003622710000-300x225 Começa a funcionar em JP aplicativo que mostra tempo de chegada dos ônibus

O aplicativo ‘JampaBus-Semob’ chega para toda a população de João Pessoa, a partir desta terça-feira (19). A nova ferramenta desenvolvida pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) deve contribuir para que os passageiros tenham acesso a informações em tempo real sobre pontos mais próximos, linhas disponíveis e tempo de chegada dos ônibus.

A ferramenta está disponível na plataforma Android, a partir das 0h. Já os usuários da plataforma iOS poderão baixar o aplicativo em até uma semana, a partir desta terça (20). Para baixar o ‘JampaBus-Semob’ basta procurar na Play Store ou AppStore. Após a conclusão da instalação do aplicativo, o usuário deve fazer um cadastro do perfil e então poderá acessá-lo.

Antes de ser colocado à disposição para todos, o ‘JampaBus-Semob’ passou por uma fase experimental que contou com a colaboração de 80 comunicadores (jornalistas e radialistas). Durante 20 dias, eles opinaram com críticas e sugestões e, assim, o novo dispositivo passou por vários ajustes e aperfeiçoamentos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar