Esportes

Começou a Copa do Mundo Feminina Sub-20

20161110034524_0-300x168 Começou a Copa do Mundo Feminina Sub-20

A Copa do Mundo Feminina Sub-20 começou oficialmente nesta quinta-feira (10), às 11h, em Port Moresby, na Papua-Nova Guiné. A bola ainda não rolou mas as jogadoras e os integrantes da comissão técnica se reuniram com a Fifa e receberam todas as orientações para a competição.

Cada integrante da delegação brasileira recebeu seu certificado, e parte da comissão acompanhou a conferência do material que será usado nas partidas durante o Mundial.

Enquanto isso, as jogadoras e a parte técnica, o treinador Doriva Bueno, seus assistentes, Rubio Alencar e Daniela Alves, o preparador físico Juninho Brilhante, o treinador de goleiras Tuti assistiram à aula sobre arbitragem. Foram apresentados diversos casos que poderiam gerar questionamentos como impedimentos, faltas para cartão, expulsão, entre outras.

Após todas as dúvidas sanadas, as atletas e os membro da comissão técnica esperam o dia da grande estreia – domingo (13), às 19h (7h de Brasília) contra a Papua-Nova Guiné – para colocar em prática tudo que foi treinado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar