DestaquesPolicial

Comerciante é assaltado em Sertânia

zz-300x207 Comerciante é assaltado em Sertânia

A tranquilidade que tínhamos como uma cidade pacata e sem sobressaltos, deu sua prova na madrugada desta terça-feira, quando o comerciante muito conhecido por todos, proprietário do Restaurante Carne & Brasa, Jailson de Zé Pitu, estava em seu carro para levar em casa uma empregada do seu estabelecimento comercial e foi assaltado por três elementos e duas jovens de menor.

Os três fortemente armados, investiram contra o comerciante e levaram seu carro.

O fato ocorreu no bairro Alto do Céu e após sofrer a investida dos bandidos a vítima comunicou o fato a Polícia Militar que de imediato saiu em diligências. As informações davam conta de que os acusados estavam em um carro Renault.

De posse das informações, os policiais foram até a cidade de Custodia, onde possivelmente residia um dos suspeitos e retornarem para Sertânia, observaram que no trevo que dar acesso a BR-232 e para a cidade de Custódia/Sertânia, se encontrava um carro com as características da vítima capotado e próximo ao carro um outro veículo com as mesmas características do que foi usada para o roubo.

Momento em que os policiais efetuaram a abordagem daquele veículo e encontraram um revólver calibre 38 e um simulacro de uma outra arma de fogo tipo pistola. No momento da abordagem se encontravam os cinco envolvidos no assalto em Sertânia.

Os policiais militares identificaram um dos acusados conhecido por “Dado”, que de imediato assumiu toda prática do roubo e que o efetuou juntamente com os seus comparsas. Contou que após o roubo se dirigiu para a cidade de Custódia, mas ao chegar no trevo entre a BR-232 e PE-280 capotou o veículo tendo algumas lesões leves.

Os elementos ainda informaram a polícia militar que retiraram do veículo da vítima pneus e outros acessórios e ainda tentaram colocar fogo para dificultar a identificação do mesmo.

Entre os envolvidos havia duas menores de idade, ou seja, adolescentes. Os elementos envolvidos no roubo foram identificados como:

JOSÉ EDUARDO QUIRINO DA SILVA, conhecido por “Dado”, com 24 anos de idade;

JOSÉ ALISON FERREIRA CALIXTO, com 30 anos de idade, residente em Custódia

VICTOR SANTOS LEITE, residente em Custódia e com 29 anos de idade

As adolescentes foram:

  1. R. S. residente em Custodia e com 17 anos de idade

M.E.L.S residente no bairro da Redenção em Custódia, com 16 anos de idade.

Foi apreendido com os elementos o seguinte: um revólver cal.38 marca Taurus, um simulacro de pistola, taurus, um aparelho de DVD automotivo, um Renault Clio bege ano 2006, placa KIX 2471, veículo que foi utilizado na prática do roubo do carro Spacefox Trend placa PFZ – 0652, ano 2012.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar