DestaquesPolicial

Comerciante morre enforcado em Soledade

plantao-policial-4-300x225 Comerciante morre enforcado em Soledade

Um homem de nome Luciano, de aproximadamente 40 anos, residente no bairro Santa Teresa, morreu enforcado nesta sexta-feira (6) na varanda de sua residência.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo, Luciano era comerciante e tinha uma loja no centro de Soledade, mais precisamente ao lado do Banco do Brasil, onde comercializava artigos em couro, como cintos, botas, chapéus e arreios para animais.

Luciano deixa uma filha em de acordo com informações obtidas pelo portal, ele é parente da delegada de Polícia Civil (PC) da Paraíba, Socorro Fausto.

Seu corpo ainda está pendurado na sacada de sua casa a espera do Gemol para remoção até o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da cidade de Campina Grande, onde será necropsiado e depois liberado para quer sejam promovidos velório e sepultamento.

 

Com Helenolima/Foto: Reprodução google

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar