DestaquesPolicial

Comerciante no Cariri sofre tentativa de homicídio de suspeito monitorado por tornozeleira, veja foto

TORNOZELEIRA-692x390 Comerciante no Cariri sofre tentativa de homicídio de suspeito monitorado por tornozeleira, veja foto

O comerciante Aelson do Bolo, que trabalha com lanche na praça de Pocinhos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (20) no momento em que trabalhava. O suspeito é um homem que cumpre pena no regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

O suspeito identificado como Gilberto Justino, teria chegado ao local pedindo um cachorro quente e ficou incomodando os clientes. O comerciante teria reclamado e depois de alguns momentos ele voltou com uma faca tentando matá-lo.

Gilberto Justino foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Esperança. Antes moradores tentaram linchar o suspeito, o que só não ocorreu por causa da chegada da Polícia.

Aelson do Bolo não sofreu ferimentos graves e também foi à delegacia prestar depoimento sobre o crime do qual foi vítima.

RESUMO PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar