DestaquesPolítica

João Azevêdo anuncia filiação ao Cidadania

JOAO-600x400 João Azevêdo anuncia filiação ao Cidadania

O governador João Azevêdo anunciou na tarde desta sexta-feira (31) a sua filiação ao Cidadania. A informação do iminente acerto foi obtida em primeira mão pelo jornalista Walter Santos, do Portal WSCOM, na última segunda-feira (27).

“Agradeço a todos os partidos e lideranças nacionais e estaduais que me convidaram para ingressar em suas legendas. Mas decidimos optar pelo Cidadania, depois de muita reflexão e reuniões que apontaram este caminho. Também ressalto a ’Carta de Princípios’ do partido publicada em 24 de março de 2019, onde nos sentimos representados; como também o diálogo franco e aberto que tivemos com o presidente Roberto Freire, apontando para o fortalecimento da legenda em nosso Estado”, disse Azevêdo sobre o novo partido.

Há dois dias, o presidente nacional do Cidadania, ex-deputado federal Roberto Freire, confirmou em conversa com a reportagem do Portal que estava em entendimentos com o governador João Azevêdo para seu ingresso no partido.

WSCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar