Esportes

Complexo esportivo “o feitosão” tem tratamento especial e será um dos melhores gramados da Paraíba

img_202102181056b9pb Complexo esportivo "o feitosão" tem tratamento especial e será um dos melhores gramados da Paraíba

Apesar das restrições impostas pelo período de pandemia, a Secretaria de Esportes de Monteiro tem priorizado o momento de inatividade para executar melhorias na principal praça de esportes do município: o Estádio Inácio José Feitosa, “O FEITOSÃO”.

Dentro de um projeto executado através de uma emenda adquirida junto ao deputado federal Wellington Roberto, a praça de esportes Inácio José Feitosa está sendo totalmente repaginada, e se tornará um dos principais centros esportivos do interior da Paraíba.

 

Obedecendo um cronograma extremamente organizado, o “FEITOSÃO” está recebendo atualmente o tratamento do seu gramado, que vem tendo prioridade e atenção redobrada, por estar no momento correto para que sejam executados  estes cuidados, com a chegada do período de inverno na região.

 

De acordo com o secretário de esportes, Rostand Chaves, nos próximos sete dias, o gramado deverá receber uma dose extra de adubagem, em seguida, uma poda em “ponto zero”, e depois um constante processo de irrigação, o que permitirá que o mesmo se consolide como um dos melhores da Paraíba.

 

Ainda de acordo com Rostand Chaves, a qualidade do gramado do estádio será apenas uma, entre outras características que tornarão a praça de esportes de Monteiro, uma das melhores de todo o estado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo