Cidades

Comunidades rurais de Monteiro iniciam semana sendo atendidos pela Secretaria de Agricultura

eletricista-monteiro-prefeitura Comunidades rurais de Monteiro iniciam semana sendo atendidos pela Secretaria de AgriculturaSecretaria de agricultura inicia semana realizando atendimentos de eletricista, abastecimento com carro pipa, e serviços com a pá mecânica.

A secretária de Agricultura, Desenvolvimento Rural Sustentável e Meio Ambiente de Monteiro começou a atender os pedidos e realizar os serviços de rotina nas comunidades rurais de todo o município de forma bastante efetiva nesta semana.

Nesta segunda-feira, foram atendidas solicitações de reparos em cataventos na comunidade da Boa Esperança, e serviços de eletricista nas comunidades de Angiquinho e Riacho do Meio.

A pá mecânica também esteve realizando serviços na comunidade do Engenho Velho, enquanto que as equipes de abastecimento através de carros pipa, estiveram atendendo solicitações na comunidade do Assentamento dos Dez.

“Os atendimentos de rotina não param. São centenas mensalmente. Estamos aguardando alguns reparos e trocas de peças em parte do maquinário, para ampliar ainda mais os serviços prestados à população”, reforçou o secretário da pasta, Chôva.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo