Paraíba

Comunidades rurais de Monteiro serão beneficiadas com a ampliação da Operação Pipa

Operacao-Pipa_-Ampliancao-em-Monteiro Comunidades rurais de Monteiro serão beneficiadas com a ampliação da Operação PipaA comunidade rural de Monteiro começa a semana com uma boa notícia. Na última semana, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Monteiro, Fátima Souza, recebeu o Tenente Coronel Campos – Cmt do 14 Batalhão logístico, Subtenente Ismael – Adjunto de Comando e Subtenente Dantas – Chefe da Seção de Comunicação Social, representantes da Operação Pipa do Exército, com o intuito de discutir a ampliação do abastecimento.

Estiveram presentes ainda o secretário de Agricultura, Chôva e o vereador Cajó Menezes.

A iniciativa da gestão da prefeita Anna Lorena tem como propósito atender ainda melhor às comunidades da zona rural que sofrem no período da estiagem, ampliando a oferta de água potável para consumo humano.

Segundo Fátima Souza, esse contato visa garantir o abastecimento da zona rural, ampliando a oferta de água, alcançando assim mais pessoas que necessitam deste serviço. “A gestão da prefeita Anna Lorena tem trabalhado incessantemente visando as principais necessidades dos homens e mulheres do campo. Incentivamos de todas as maneiras e a Operação Pipa é fundamental para o funcionamento de todas as nossas ações, tendo em vista que essa água é usada para diversos fins. Com mais essa ação, cercamos de cuidados cada vez mais a comunidade rural”.

A Prefeitura de Monteiro também conta com outras alternativas para solucionar o abastecimento de água na zona rural de forma permanente, como a implantação de dessalinizadores, perfuração de poços, limpeza e recuperação de cataventos e reservatórios como poços e barreiros, entre outros, inclusos no Programa Mais Água no Campo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar