Emprego

Concurso cultural ‘Nós Vamos’ ganha apoio do Banco do Nordeste

BN Concurso cultural ‘Nós Vamos’ ganha apoio do Banco do Nordeste

O concurso cultural ‘Nós Vamos’, desenvolvido pela TV Correio/Record TV é apoiado pelo Banco do Nordeste. O concurso busca apoiar o segmento do empreendedorismo e a saúde econômica da Paraíba, que sofreu bastante no período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

O banco, parte essencial da economia local, entendeu os efeitos devastadores nesse setor e decidiu apoiar o concurso cultural de apoio aos microempreendedores da Paraíba. “Recebemos com muita alegria o apoio institucional do BNB, que só vem pra somar a esse projeto do qual nos orgulhamos muito.” disse Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio.

‘Nós Vamos’

Os telespectadores que forem micro e pequeno empresários podem participar do “Nós Vamos” gravando e postando, em suas redes sociais, um vídeo de até um minuto, contando sua história de superação nesse momento da pandemia, marcando a TV Correio e utilizando a hashtag #NósVamos. Uma comissão julgadora formada por pessoas de respaldo no mercado decidirá o vencedor do concurso.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar