Paraíba

Concurso da PM e Bombeiros será aplicado neste domingo

pm-foto-secom-pb-696x397-300x171 Concurso da PM e Bombeiros será aplicado neste domingo

A realização do exame intelectual do Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar será neste domingo (29), com início previsto para às 9h15. A convocação para a prova está disponível no site da banca organizadora do concurso (www.ibfc.org.br). Às 8h, os portões serão abertos para os candidatos, fechando às 9h. O exame terá duração de quatro horas.

O cartão de convocação para a prova, contendo o local, a sala, o horário de realização e outras recomendações está disponibilizado no endereço eletrônico da banca, e foi divulgado na última segunda-feira (23).

Os candidatos deverão comparecer aos locais do exame 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de material transparente, e cartão de convocação para a prova. Serão 160 locais para aplicação do exame.

São 79.501 candidatos inscritos para concorrer a mil vagas oferecidas pelo Governo do Estado na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar. O número de inscritos é quase 40% maior do que o registrado em 2014 (58.969 inscritos) e teve um aumento de mais de 150% em relação ao concurso de 2008, quando pouco mais de 30 mil pessoas demonstraram interesse em fazer parte da corporação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar