DestaquesEmprego

Concurso de mil vagas para professor será no começo de 2020

17700227-587x390 Concurso de mil vagas para professor será no começo de 2020

Está previsto para o começo do próximo ano o concurso público com mil vagas para o cargo de professor da rede Estadual de Educação da Paraíba. Aqueles que realizaram a prova no começo de 2019 já devem começara a atuar em janeiro.

De acordo com o secretário de Educação, Cláudio Furtado, já existe o planejamento para que o concurso com mais mil vagas para professor ocorra no começo do próximo ano e a parte burocrática está sendo produzida para que o edital seja lançado. As declarações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de comunicação.

Ainda segundo Cláudio, não há expectativa de aumento de vagas para o cargo, anunciada pelo governador João Azevêdo no número de quatro mil. Conforme o secretário, o cálculo das oportunidades foi feito de acordo com as necessidades das escolas.

Quando eleito, João Azevêdo afirmou que durante os quatro anos de gestão, haverá concurso público anualmente para o magistério, totalizando quatro mil vagas até 2022.  Aqueles que realizaram o concurso no mês de julho são agora avaliados pela banca na prova de títulos com a perspectiva de atuarem já em janeiro.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar