DestaquesPolítica

Contas do ex-presidente da Câmara de Monteiro, Bero de Bertino, são aprovadas pelo TCE-PB

img_201904171044cskO-390x390 Contas do ex-presidente da Câmara de Monteiro, Bero de Bertino, são aprovadas pelo TCE-PB

Foram aprovadas nesta quinta feira (04) as contas do exercício de 2018 do ex presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Bero de Bertino pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

As contas foram aprovadas por unanimidade, e fecham desta forma, os 04 anos de mandato do vereador como Presidente da Câmara Municipal de forma irretocável e confirmando o zelo e a responsabilidade com a qual o parlamentar atuou à frente do legislativo monteirense.

O vereador Bero recebeu com muita satisfação a decisão do TCE-PB, agradecendo a todos os demais pares que estiveram ao seu lado no período de 2015 a 2018, e em especial a todos os funcionários e colaboradores da Casa José Ferreira Tomé.

“Isto e fruto de um trabalho compromissado e sempre zelando pelo erário público. Agradeço a cada um dos funcionários daquela casa, aos meus pares em ambas as legislaturas e também ao escritório João Siqueira Leite. Este trabalho conjunto resultou neste reconhecimento do TCE-PB. Obrigado a todos”, disse o vereador Bero.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar