Esportes

Corinthians bate Ferroviária nos pênaltis e vai às semifinais do Paulista

Corinthians-1-520x347 Corinthians bate Ferroviária nos pênaltis e vai às semifinais do PaulistaFoi com emoção até exagerada que o Corinthians eliminou a Ferroviária e se classificou às semifinais do Campeonato Paulista na noite de hoje. Após empate por 1 a 1 na Arena, com gols de Júnior Urso e Thiago Santos, o Alvinegro levou a melhor por 4 a 3 nos pênaltis e se classificou.

A Ferroviária perdeu as duas primeiras cobranças: Tony isolou, e Thiago Santos parou em grande defesa de Cássio – o 17º pênalti que o goleiro pegou pelo Corinthians. Gustagol e Clayson acertaram e abriram 2 a 0, mas Uilliam diminuiu, e Avelar errou na sequência, o que devolveu emoção às cobranças. Em seguida todos acertaram (Meritão, Boselli e o goleiro Tadeu), e o gol decisivo foi de Pedrinho.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar