Esportes

Corinthians bate o Sport por 3 a 0 na Arena

20160908230811_0-300x169 Corinthians bate o Sport por 3 a 0 na Arena

O Corinthians segue mais firme do que nunca na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (8), pela 23ª rodada da competição, o Timão recebeu o Sport em sua Arena e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 40 pontos e segue na quarta colocação na tabela de classificação. O Rubro-Negro, por sua vez, segue com 27 pontos e caiu para o 14º lugar.

Na Arena Corinthians, o Sport dominou o primeiro tempo e só não largou na frente do placar por falta de aproveitamento nas finalizações. Na etapa final, o duelo foi completamente diferente e o Timão foi quem passou a ditar o ritmo da partida. Logo no primeiro minuto, Marlone foi ao fundo e cruzou na área. Rodriguinho apareceu livre e desviou no canto esquerdo de Magrão para abrir o placar. Sete minutos mais tarde, já veio o segundo. Marlone recebeu de Léo Príncipe na direita e cruzou rasteiro para o próprio lateral ampliar o marcador. Aos 16, Lucca cobrou escanteio, o zagueiro Vilson se antecipou a marcação e deu números finais ao duelo.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11), diante do Santos, na Vila Belmiro. Em outro clássico da rodada, o Sport enfrenta o Santa Cruz, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar