Esportes

Corinthians empata com Atlético-GO e freia reação no Brasileiro

16047998095fa74d415fe11_1604799809_3x2_lg Corinthians empata com Atlético-GO e freia reação no BrasileiroO Corinthians empatou com o Atlético-GO neste sábado (7), por 1 a 1, em Goiânia, e perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe corintiana soma 25 pontos, na nona posição do Nacional, cinco pontos atrás do Santos, atualmente o sexto colocado, dono de uma vaga na fase preliminar do torneio continental.

O time santista ainda joga nesta rodada, contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 18h15.

O jogo em Goiânia marcou o reencontro de Vagner Mancini com sua ex-equipe. O treinador estava no Atlético-GO quando aceitou o convite do clube do Parque São Jorge no dia 12 de outubro. E foram os ex-comandados do técnico que abriram o placar, com Oliveira. Fábio Santos deixou tudo igual.

Este foi também o primeiro compromisso do Corinthians após a queda do time na Copa do Brasil, no meio de semana, quando acabou eliminado nas oitavas de final pelo América-MG. Depois de perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o alvinegro empatou fora por 1 a 1.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar