Esportes

Corinthians encerra invencibilidade do Santos e abre vantagem na semifinal

download Corinthians encerra invencibilidade do Santos e abre vantagem na semifinal

Caiu a invencibilidade do Santos em clássicos neste ano. Hoje, na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida marcada por falhas e atendimento de ambulância dentro de campo, o Corinthians venceu o primeiro duelo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paulista por 2 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Manoel e Clayson, e os visitantes descontaram com Derlis González.

Antes, o time da Baixada tinha disputado quatro clássicos em 2019, incluindo amistoso com o Corinthians, e ainda não havia perdido para os rivais. Com o resultado de hoje, a equipe do técnico Fábio Carille jogará com a vantagem do empate na próxima semana. A segunda e decisiva partida do mata-mata será na segunda-feira, dia 8, no Pacaembu. O mando de campo é do Santos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar