DestaquesPolicial

Corpo é encontrado em estado de decomposição na BR-232, em Sertânia

IMG_20190213_065211-520x256 Corpo é encontrado em estado de decomposição na BR-232, em SertâniaUm corpo foi localizado nessa terça-feira (12), na BR-232, próximo ao posto Pinheiro, na zona rural de Sertânia.

De acordo com informações, a polícia foi solicitada pela 2ªCPM informando que nas margens da BR-232, próximo ao posto de combustível Pinheirão havia um corpo de uma pessoa não identificada.

O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações do gerente do posto possivelmente seria um andarilho que poderia ter sido atropelado há alguns dia, pois já se encontrava em estado de decomposição. O policiamento entrou em contato com o IC (Instituto de Criminalística) e após a sua chegada a ocorrência foi repassada para sua competência para as providências legais.

OPIPOCO com midiaemacao.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar