DestaquesPolicial

Corpo que pode ser de padre é encontrado em salão paroquial de igreja, na PB

17795836280003622710000-300x225 Corpo que pode ser de padre é encontrado em salão paroquial de igreja, na PB

Um corpo foi encontrado enrolado em lençóis na casa paroquial da Igreja de Borborema, que fica a 89 quilômetros de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, tudo indica que o corpo seja de um padre da paróquia da cidade.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, na casa paroquial não há sinais de violação e foram encontradas garrafas de bebidas, petiscos e latas de cerveja espalhadas pelo chão. “Tudo indica que tenha acontecido luta corporal. As portas estavam abertas e tudo estava espalhado no chão, então indica que quem fez isso, fugiu”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima pode ter sido morta com uma faca do tipo serra que se encontrava quebrada no local. A perícia chegou por volta das 10h30 e a Polícia Civil vai iniciar as investigações para apurar o caso.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar