Paraíba

Couto prestigia lançamento de pré-candidaturas do PT no Cariri

unnamed-300x225 Couto prestigia lançamento de pré-candidaturas do PT no Cariri
Os pré-candidatos a prefeito de Serra Branca, Galeguinho; Gurjão, Edvan Santos; Coxixola, Valmir Oliveira; São José dos Cordeiros, Dimas Teixeira; e Congo, Dera (atual vice que concorrerá à prefeitura) estiveram presentes.
Em São João do Tigre, está decidida a candidatura própria, mas o nome ainda não foi divulgado. Já em Monteiro, o partido articula uma postulação própria, mas o nome do postulante ainda não foi decidido.

À mesa de trabalhos ainda estavam Charliton Machado, pré-candidato em João Pessoa e o vereador Napoleão Maracajá, que deverá disputar a prefeitura de Campina Grande pelo PC do B, bem como o secretário de Finanças do PT da Paraíba Almir Nóbrega, a presidenta do PT de João Pessoa Aparecida Diniz, o secretário de finanças do PT de João Pessoa Edivan Silva, e o membro da Executiva do PT de João Pessoa, Cícero Gregório (Legal).

Em seu discurso, Luiz Couto parabenizou os companheiros de partido pela disposição de disputar as prefeituras da região e empolgou a militância ao dizer que quem tem medo não deve permanecer filiado ao PT: “Precisamos de coragem. Não queremos gente frouxa! Diziam que não conseguiríamos reeleger Dilma. Fomos para as ruas, com coragem, e ela foi eleita. Fomos para a rua de novo combater o golpe. E vamos de novo fazer o debate sobre os avanços que o PT garantiu para todo o país. Quem estiver no PT por conveniência não serve para esse momento”, disse o deputado.
Couto ainda defendeu que haja uma ampla análise no PT e admitiu que a reforma política e a tributária deveriam ter sido implementadas pelo governo petista: “São erros. Temos que admiti-los. Temos que trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos, reduzir a corrupção e avançar na qualidade de vida dos brasileiros. Essa autocrítica deve ser feita para que o partido siga mais forte e melhor”, resumiu.
Em sua passagem por Serra Branca, o deputado ainda recebeu várias demandas de conselheiras tutelares e lideranças comunitárias.

Ascom do Dep. Luiz Couto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar