DestaquesPolítica

Covid-19: A pedido do MPF, Justiça destina recursos para a Secretaria municipal de Saúde de Monteiro

Justiça-Federal-Monteiro Covid-19: A pedido do MPF, Justiça destina recursos para a Secretaria municipal de Saúde de Monteiro

O Ministério Público Federal (MPF) através do Juiz Federal  da 11ª Vara,  Rodrigo Maia da Fonte, autorizou a Procuradora Federal Janaina Andrade de Sousa a liberar uma quantia que estava depositada em conta judicial, para auxiliar a prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, nas ações de combate à pandemia de coronavírus.

Os recursos, no valor de R$ 19.283,60 serão utilizados pela Secretaria municipal de Saúde  na aquisição de equipamentos de proteção, insumos, medicamentos e material de limpeza e higiene.

“O valor dos recursos são provenientes do cumprimento de penas de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais e recebemos  para a destinação  da aquisição de materiais e equipamentos médicos a serem utilizados pelos profissionais da saúde no combate da pandemia Covid-19″, informa a secretária da pasta, Paula Oliveira.

ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar