Cidades

Covid-19: Idosos com idade entre 80 e 89 anos, começam a ser vacinados em Monteiro a partir deste sábado dia 27

f15a7f8c-a3d6-44cc-8eb8-ef48dd1ffce0 Covid-19: Idosos com idade entre 80 e 89 anos, começam a ser vacinados em Monteiro a partir deste sábado dia 27

A vacinação contra a Covid-19 no município de Monteiro segue o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, e estará vacinando a partir deste sábado (27), os idosos com idade entre 80 e 89 anos, sendo essa a primeira dose da vacina para esse grupo prioritário.

A vacina estará disponível em todas as Unidades de Saúde da zona urbana. Os idosos devem se dirigir à UBS do seu bairro para tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, levando o cartão do SUS e CPF, no horário das 08:00 às 13:00 horas. Com relação às unidades de saúde da zona rural, a vacinação tem início na segunda 01/03.

Essa é a terceira fase de vacinação contra o novo Coronavírus realizada no município de Monteiro, que vem tomando todas as medidas de prevenção e orientando a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a contaminação pelo vírus. A primeira e segunda fase foram para os idosos acima de 80 anos em estado de acamados e para os idosos a partir de 90 anos. Além de profissionais de saúde e os idosos do centro Iracema Bezerra de Menezes.

Para a Prefeita Anna Lorena, é motivo de muita alegria e esperança saber que a vacina está chegando ao município e atendendo a população de acordo com o cronograma de vacinação e que os idosos, que são do grupo de risco, já estão sendo todos vacinados. Em breve os outros grupos prioritários elencados pelo Ministério da Saúde receberão a vacina.

“ É motivo de alegria e esperança poder proporcionar essa vacinação para a nossa população, em especial aos nossos idosos que são mais vulneráveis ao vírus. Esperamos que a vacina chegue para todos e possamos nos livrar desse vírus que já causou tanta tristeza para muitas famílias.” disse Anna Lorena

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar