Policial

Criança de sete anos desaparece ao cair em canal de CG enquanto brincava

28276929_1173775982757721_4750834320724886218_n-300x169 Criança de sete anos desaparece ao cair em canal de CG enquanto brincava

Duas crianças caíram em um canal de Campina Grande, no bairro da Cachoeira, no início da tarde deste sábado (17). Uma delas foi resgatada por moradores, no entanto, o Corpo de Bombeiros faz buscas na região para encontrar Estenio Henrique, de sete anos, que continua desaparecido. Chovia forte na cidade na hora do acidente.

Ao  a comandante do Batalhão de Bombeiros Militares, tenente-coronel Jousilene, afirmou que as equipes estão concentradas na região do Cardoso e por contas das chuvas a correnteza está forte no local.

Equipes de Busca e Salvamento, Resgate e Combate à Incêndio, além do coordenador de serviço estão no local. Ao todo são 10 homens fazendo buscas na região. O menino brincava com outras duas crianças às margens do canal quando caiu. Outra criança que caiu ficou ilhada e foi retirada do local por moradores.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar