DestaquesPolicial

Criança de três anos morre após ser atropelada por caminhão na PB

crianca-atropelada-caminhao-300x225 Criança de três anos morre após ser atropelada por caminhão na PB

Uma menina de três anos de idade morreu após ser atropelada por um caminhão na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (14). No mesmo dia, durante a noite, um homem morreu em um acidente na cidade de Mari, na Zona da Mata, a 60 km da Capital.

No caso da criança, testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima teria tentado atravessar uma via e o condutor do caminhão não teria tido tempo de frear o veículo ou desviar, atingindo a garota em seguida.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas faleceu após ser atendida na unidade de Saúde.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Mari

O acidente em Mari aconteceu na rodovia PB-073, que liga o município à cidade de Guarabira, e, conforme relatos, envolveu carro e moto. A PM confirmou a morte de um homem, mas não apurou como o fato teria ocorrido.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar