DestaquesPolicial

Criança ferida em acidente no cariri continua em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande

trauma_de_cg-1-599x400 Criança ferida em acidente no cariri continua em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande

A criança de 7 anos que ficou ferida no acidente envolvendo um carro e um caminhão caçamba, na noite desta terça-feira (7), continua em estado grave, no Hospital de Trauma de Campina Grande. O acidente aconteceu na BR-412, no município de São João do Cariri e deixou duas mulheres e uma criança da mesma família mortas.

De acordo com informações, o carro onde estava a família colidiu na traseira do caminhão. No acidente, uma mulher e a filha dela morreram ainda no local. Um bebê de 1 ano chegou a ser socorrido para o Hospital de Serra Branca, porém morreu na unidade de saúde.

A criança de 7 anos foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade do estado de saúde. O pai da menina também ficou ferido, porém teve apenas ferimentos leves.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar