CidadesDestaques

Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá

 

sirene-polícia-1-300x224 Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em TaperoáNa noite desta última quinta-feira, 17/08, uma moto foi roubada na rua Cícero de Farias, no bairro do alto em Taperoá. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, é uma Broz amarela da cidade de Parari e a dona do veículo foi identificada como Mônica.

Ela estava conversando com amiga e dois elementos anunciaram o assalto, levando a moto e celular da vítima e fugindo em direção ao Conjunto São Francisco.

Na mesma noite outra mulher teve seu celular tomado por um indivíduo que estava a pé. O meliante colocou uma faca em cima da vítima e anunciou o assalto. A vítima afirmou que o bandido estava de touca, boné e que logo após a ação saiu caminhando em direção ao Bairro São José.

cl

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar