DestaquesPolicial

Criminosos invadem residência na zona rural de Parari, fazem família de refém

o-pipoco-693x390 Criminosos invadem residência na zona rural de Parari, fazem família de refém

Na manhã desta quarta-feira(12) criminosos realizaram um assalto a uma residência no Sítio Jaramataia, zona rural de Parari, Cariri da Paraíba, e provocaram o maior terror, deixando os membros da família feitos de reféns.

Segundo informações exclusivas colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, dois meliantes invadiram a residência do parariense Vandilo e já adentraram na casa anunciando o assalto. Os criminosos fizeram Vandilo e os filhos de reféns e em uma ação rápida levaram vários objetos, roupas, uma quantia em dinheiro ainda não informada, além do veiculo uma Hilux, na qual usaram para a fuga.

Informações dão conta que mais pessoas possivelmente deram suporte para o assalto já que os assaltantes chegaram na residência a pé. Os criminosos fugiram sentido ao município de São João do Cariri.

A polícia Militar foi acionada e faz diligências pela região na tentativa de capturar os criminosos.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar