DestaquesPolicial

Cunhado de presidente da Câmara de Vereadores é executado a tiros no Cariri

05112016075044-300x212 Cunhado de presidente da Câmara de Vereadores é executado a tiros no Cariri

O cunhado do presidente da Câmara de Vereadores de Boqueirão, Paulo Cesar, foi executado, na noite desta sexta-feira (04), com vários tiros em frente ao mercado público da cidade.

A vítima,identificada como Otran, seria ex-presidiário. Atualmente, Otran estaria trabalhando como segurança. A polícia não tem pistas da autoria do crime.

Esse é o segundo caso de assassinato na cidade em menos de 24 horas. Na noite da última quinta-feira (03), o filho do vereador Moral (PSL), da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, em plena praça pública. O crime ocorreu na Rua Severiano Macedo, no Centro da cidade, por volta das 22h00.

A vítima, identificada como Bruno de Moura, de 22 anos, estava com uma viagem marcada nessa sexta-feira (4) para o Rio de Janeiro. O próprio Bruno chegou a comentar o assunto em uma

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar