Paraíba

Curso de Educação do Campus na UFCG recebe cinco estrelas em avaliação nacional

300px-Reitoria_UFCG-300x225 Curso de Educação do Campus na UFCG recebe cinco estrelas em avaliação nacional
Os cursos de Ciências da Computação e Engenharia Elétrica, campus sede, e o de Educação do Campo, no campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), receberam a classificação máxima na avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades 2016 – da Editora Abril.
Os três cursos receberam conceito cinco estrelas (Excelente) e 15 também foram bem avaliados pelo Guia do Estudante, recebendo quatro estrelas (conceito Muito Bom): Administração, Design, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Matemática e Pedagogia, no campus de Campina Grande; Administração, no campus de Sousa; Pedagogia, campus de  Cajazeiras;  Engenharia Ambiental, campus de Pombal; e Engenharia de Bioprocessos, campus de Sumé.
Outros 27 cursos da UFCG foram avaliados como bons (três estrelas): Enfermagem, campus de Cajazeiras; Arte e Mídia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Educomunicação,  Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos,  Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Estatística, Filosofia, Física, Medicina, Meteorologia, Música e Psicologia, em Campina Grande; Enfermagem, Farmácia e Nutrição, em Cuité; Engenharia Florestal e Medicina Veterinária, em Patos; Agronomia e Engenharia de Alimentos, em Pombal; Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social, em Sousa; e Engenharia de Biossistemas e Engenharia de Produção, no campus de Sumé.
 
Publicação
O Guia do Estudante surgiu em 1984 como uma edição especial do Almanaque Abril, tendo como objetivo principal orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.
Todos os cursos serão listados em destaque na publicação Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que estará nas bancas a partir do dia 14 de outubro.
Marinilson Braga – Ascom/UFCG

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar