Esportes

Da favela à final: Patrick de Paula rouba cena no Palmeiras e encanta Luxa.

patrick-de-paula-comemora-gol-da-classificacao-do-palmeiras-para-a-final-do-paulista-1596418987762_v2_900x506 Da favela à final: Patrick de Paula rouba cena no Palmeiras e encanta Luxa.Do Campo do Carecão para o Allianz Parque. Do Cara Virada para o Palmeiras. Do Mamaô para o time titular de Vanderlei Luxemburgo. Foi dos pés de Patrick de Paula que saiu o gol, seu primeiro como profissional, que colocou o Verdão na final do Campeonato Paulista, na vitória sobre a Ponte Preta ontem (2), em São Paulo. O volante de 20 anos subiu ao profissional nesta temporada e não demorou para cair nas graças de Luxa e roubar uma vaga na equipe titular. Patrick olha para o banco e vê nomes de peso, como Bruno Henrique, sentados para que ele comece sua trajetória no Palmeiras.

Quatro anos atrás, Patrick de Paula ainda era o “Pelezinho” do bairro Santa Margarida, no Rio de Janeiro. O volante ganhou o apelido atuando pelo Cara Virada no campeonato amador do estado e pelo Mamaô na Taça das Favelas. Hoje, joga ao lado de Ramires no meio-campo do Palmeiras. “Ramires é campeão da Champions League, jogou Copa do Mundo, passa experiência muito boa, conversa comigo e com o Menino. Muito feliz pelo gol, o primeiro como profissional”, disse Patrick em coletiva após a classificação para a final do Paulistão. Foram dez jogos no ano, os últimos quatro como titular da equipe. As atuações renderam elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que dá toda a pinta de que vá .

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar