Diversas

De calcinha, cantora adere a meme e faz referência à maconha

001-1-300x300 De calcinha, cantora adere a meme e faz referência à maconha

Depois da publicação da revista Veja se referindo à esposa do vice-presidente Michel Temer como “Bela, recatada e do lar” virou meme na web. Adotando às características dadas pela publicação à Marcela Temer, diversos famosos publicaram na web imagens com as frases.
Uma dessas foi a rapper curitibana, que estará em Salvador no próximo dia 6, Karol Conka. A cantora posou de calcinha em seu perfil oficial do Instagram e aproveitou para fazer uma referência à maconha. “Tirei essa foto (talvez sem sentido pra vcs) pra dizer q tbém sou #belarecatadaedolar e que #4h20 é muito tarde!”, escreveu ao aparecer na imagem acendendo um isqueiro.
O número 4h20 trata-se de um código que relacionado ao dia 20 de abril, data escolhida para celebrar o dia da maconha. O caso lembrou o do filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe, que escolheu uma camisa fazendo referência à erva em programa de TV.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo