Esportes

De volta ao Real Madrid, Roberto Carlos provoca o Barcelona

01_12132606_9ec33e_2637809a-300x200 De volta ao Real Madrid, Roberto Carlos provoca o BarcelonaRoberto Carlos retornou ao Real Madrid há pouco tempo, mas desta vez para atuar no corpo técnico das categorias de base do clube. Logo em sua chegada o ex-lateral-esquerdo afirmou que poderia convencer Neymar para que se transferisse ao rival de sua atual equipe, deixando os torcedores merengues esperançosos.

Apesar de suas declarações, ciente de que o brasileiro está feliz ao lado de Messi e Suárez, Roberto Carlos tratou de acabar com a história e já vê a contratação do atacante como improvável. “Vamos deixar o Neymar tranquilo, ele está feliz onde está e nós temos jogadores muito bons”.

 Valorizando os jogadores do Real Madrid, Roberto Carlos também comentou sobre a polêmica entre seu clube e o Barcelona na Copa do Rei. Segundo ele, o presidente Florentino Pérez fez bem de não ceder o estádio para que o rival jogasse a decisão do torneio, já que quando era jogador aconteceu situação parecida.

“Não deixaria o Bernabéu para a final da Copa do Rei. Há muitos estádios na Espanha para jogar a final. Por que o Bernabéu? Em 2004 o Barcelona não cedeu o Camp Nou para que jogássemos a final contra o Zaragoza”, lembrou.

Por fim, o brasileiro ainda tratou de polemizar o pênalti de Messi convertido no último final de semana contra o Celta de Vigo, que chamou a atenção do mundo todo. “Se o Real Madrid cobrasse o pênalti da mesma maneira que Messi cobrou, seria uma falta de respeito. No Barça só se fala de três jogadores, em Madri se fala de um conjunto de jogadores”.

Terra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar