DestaquesPolítica

“Debate com pessoas desequilibradas só na justiça”, diz secretário de Comunicação de Monteiro

O secretário de Comunicação do Município de Monteiro, Fred Menezes, respondeu com certa ironia o desafio feito pela deputada federal Edna

12417952_951775074914791_8162923701689164874_n-412x390 “Debate com pessoas desequilibradas só na justiça”, diz secretário de Comunicação de MonteiroO secretário de Comunicação do Município de Monteiro, Fred Menezes, respondeu com certa ironia o desafio feito pela deputada federal Edna Henrique à prefeita Anna Lorena para participar de um debate para tratar de assuntos pertinentes a gestão pública.

Segundo Fred Menezes, a principal marca da gestão da prefeita Anna Lorena tem sido o diálogo e o debate com as instituições públicas e privadas, bem como com a classe política de Monteiro, em especial com os vereadores que integram a Câmara Municipal.

“Com pessoas que não têm equilíbrio emocional e vive de agredir e atacar a honra das pessoas, o diálogo é e será sempre na justiça”, pontuou Fred Menezes.

O secretário Fred Menezes ainda declarou que a entrevista em uma emissora de rádio concedida na última sexta-feira, dia 4, pela deputada federal Edna Henrique para questionar uma simples nota que a Prefeitura de Monteiro fez para esclarecer a paralisação das obras do Parque das Águas, mostra o despreparo e desequilíbrio da ex-prefeita e atual deputada federal de participar de debates.

“Ela Edna Henrique, não pode ser contrariada, a prefeita Anna Lorena é agredida diariamente, de manhã, tarde e noite pelas emissoras pertencente ao grupo Henrique e consegue manter o equilíbrio emocional, já a deputada basta questionar as mentiras plantadas pelos seus aliados que ela fica descontrolada por completo. A prefeita Anna Lorena segue em frente, sem se preocupar com estas acusações infundadas, que serão questionadas no momento propício”, concluiu Fred Menezes.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar