DestaquesPolítica

Defensor da causa, vereador Cajó Menezes participa de reunião com mães de crianças autistas de Monteiro

prefeita-anna-lorena-recebe-maes-de-criancas-autistas-e-presidente-da-apipcd-3-602x400 Defensor da causa, vereador Cajó Menezes participa de reunião com mães de crianças autistas de Monteiro Um dos grandes defensores da luta em prol dos direitos das pessoas com deficiências,  em especial das crianças com transtorno do autismo, o Presidente da Câmara de Monteiro, vereador Cajó Menezes participou esta semana, ao lado da prefeita Anna Lorena de uma reunião, que contou com a presença do presidente da APIPCD (Associação Paraibana de Inclusão da Pessoa com Deficiência), Geraldo Souza de Oliveira Filho, e de mães de crianças autistas.

Na ocasião, os participantes conversaram com a prefeita e fizeram várias solicitações em prol dos deficientes.

Durante a reunião Gerado Souza apresentou vários solicitações que irão melhorar  a qualidade de vida das pessoas com autismo no município e que trarão também uma qualidade de vida para as família que lidam diariamente com a deficiência.

A reunião teve como pauta principal a solicitação da celebração de um convênio ao Projeto Social para implantação de espaço para atendimento ao Autista, que foi explanado pelo presidente da associação e recebido pela prefeita Anna Lorena como positivo, e de grande relevância para o atendimento principalmente para as crianças com autismo.

O vereador Cajó Menezes disse que a câmara de vereadores está a disposição para ajudar, tanto a associação como também as mães das crianças portadoras do autismo e que vê o projeto da implantação do espaço para atender a criança com autismo de fundamental importância para autista, como também para as famílias que terão mais um apoio nesse acompanhamento.

 “Quero nesse momento dizer que a Câmara de Vereadores estará sempre a disposição, seja da associação , seja das mães, dando sempre o apoio necessários para que nossas crianças com deficiência, em especial aos autistas, possam ter o melhor tratamento com um acompanhamento de qualidade. Vejo também que a criação desse espaço, onde irá atender de forma especial as crianças com autismo é de  fundamental importância, e estaremos lutando junto com a gestão para a realização desse projeto”.

ASCOM CMM

prefeita-anna-lorena-recebe-maes-de-criancas-autistas-e-presidente-da-apipcd-4-602x400 Defensor da causa, vereador Cajó Menezes participa de reunião com mães de crianças autistas de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar