DestaquesParaíba

Delegacia no Cariri é incendiada por vândalos nesta madrugada

11650785_938453939595661_852729855_n-300x169-300x169 Delegacia no Cariri é incendiada por vândalos nesta madrugada

A Delegacia de Polícia de Assunção foi algo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (14). O fato acorreu por volta das 3:00 horas da manhã e a polícia suspeita que tinha sido realizado por vândalos do próprio município.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 3:00 horas, moradores ouviram alguns barulhos, porém, não suspeitaram que estariam incendiado a Delegacia de Polícia.

Ainda segundo as informações, por volta das 3:30 eles perceberam a fumaça saindo do telhado do destacamento. Porém, só por volta das 5:00 horas quando o fogo já estava tomando conta, os populares juntamente com a polícia tentaram conter as chamas.

Além do prédio, também foram queimadas as motos que estavam apreendidas.

O delegado de polícia de Assunção e Taperoá, Dr. Ariosvaldo Adelino, já está investigando o caso para se chegar aos responsáveis.

 

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar