BrasilDestaques

Delegada confirma morte de avó, neta e motorista em táxi soterrado perto do Rio Sul

taxi-destruido-520x326 Delegada confirma morte de avó, neta e motorista em táxi soterrado perto do Rio Sul

Familiares de avó e neta deixaram o local muito emocionados; mulher chegou e chorou muito ao ser avisada. Polícia rastreou o sinal de GPS do táxi; chega a 10 o n° de mortos com chuva.

A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, confirmou que três corpos foram encontrados em um táxi na Avenida Carlos Peixoto, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (9). Segundo ela, eles são de uma avó, uma neta e um motorista de táxi que estavam desaparecidos. Chega a 10 o número de mortos no temporal do Rio.

“Certamente é o táxi que estava desaparecido”, disse a delegada.

Familiares de Lucia Xavier Sarmento Neves, 63 anos, a avó, e da menina Júlia Neves Aché, de 6 anos, deixaram o local muito emocionados. A mulher do taxista Marcelo Tavares Marcelino também foi para o local e ficou desolada ao receber a notícia. Até as 16h15, dois corpos haviam sido retirados.

As buscas acontecem onde equipes de resgate encontraram o táxi e outros veículos soterrados.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar