DestaquesPolicial

Delegado diz que corpo encontrado pode ser de alguém de fora de Monteiro

12277981_10205666604007520_1155168485_n-169x300 Delegado diz que corpo encontrado pode ser de alguém de fora de Monteiro

O delegado Dr. Gilson Duarte concedeu entrevista nesta Quinta feira dando informações sobre o cadáver encontrado na tarde desta Quarta no açude público de Monteiro.

De acordo com o delegado, trabalhava-se com a hipótese de que o corpo poderia ser de duas pessoas que encontravam-se desaparecidas no município, mas esta hipótese já foi descartada.

Dr. Gilson afirmou que trata-se de um homem de cerca de 40 anos, de cor parda, e que tem um traço de identificação marcante, que é uma tatuagem no ombro.

“O desenho não é nitído, mas aparenta ser a imagem de um santo, dentro de um quadrado”, afirmou o delegado

Dr. Gilson ainda confirmou que o corpo foi vítima de violência, não sabendo-se identificar se através de pauladas, outro objeto contundente, e que o mesmo não estava esquartejado, como chegou a ser informado.

tribunadocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar