DestaquesPolicial

Depósitos de gás são arrombados em Serra Branca e proprietário tem prejuízo de 47 botijões

SIRENE-POLICIAL-300x169 Depósitos de gás são arrombados em Serra Branca e proprietário tem prejuízo de 47 botijões

Nas primeiras horas deste sábado(19), dois depósitos de gás de cozinha foram arrombados na cidade de Serra Branca. Os meliantes agiram de forma discreta, inteligente e de forma audaciosa. Em um dos depósitos, os bandidos saquearam vários botijões de gás do empreendimento.

A primeira ação dos meliantes durante a madrugada foi na revendedora da proprietária Mariana (Nossa Senhora da Conceição), onde apenas objetos do escritórios foram levados pelos bandidos. Em seguida, os bandidos foram até o empreendimento de Naldinho Holanda (Holanda Gás), onde levaram 47 botijões de gás de cozinha.

Segundo informações conseguidas pela nossa reportagem, os objetos que foram levados do assalto ao comércio da proprietária Mariana, foram esquecidos pelos bandidos no depósito de gás de Naldinho.

Nenhuma pista ou testemunha viu a ações dos bandidos na cidade e a Polícia Militar já anda em busca de pistas que possa chegar a captura da carga roubada e dos meliantes.

Com De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar