DestaquesPolítica

Deputada Edna Henrique cancela mais uma emenda para o município de Monteiro

EDNA-DEPUTADA Deputada Edna Henrique cancela mais uma emenda para o município de MonteiroA deputada federal Edna Henrique (PSDB), que foi derrotada nas eleições municipais do último dia 15 de novembro em Monteiro, cancelou mais uma emenda de sua autoria que beneficiaria o município de Monteiro.

A parlamentar havia destinado uma emenda de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para implantação, ampliação e melhoria de sistemas públicos de Esgotamento Sanitário do município de Monteiro, porém, no último dia 25 de novembro, solicitou o cancelamento da emenda para Monteiro, e o remanejamento do recurso para os municípios de Conde, Areia de Baraúnas, Riacho de Santo Antônio e Manaíra.

A deputada Edna Henrique, que disputou o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por sua filha Micheila Henrique no último dia 15 de novembro, em Monteiro, e foram derrotadas com uma esmagadora vantagem de mais de 3 mil votos pela prefeita Anna Lorena, já havia cancelado anteriormente uma emenda de R$ 3 milhões (três milhões de reais) para aquisição de aquisição de 03 (três) retroescavadeiras, 01 (um) rolo compressor, 03 (três) caçambas, 01 (uma) patrol e 01 (um) caminhão.

Em contato com a reportagem, a prefeita Anna Lorena voltou a lamentar a atitude pequena da parlamentar, que mostrou mais uma vez que não tinha compromisso com a população de Monteiro, e sim compromissos unicamente de interesse pessoal.

Confira o ofício que comprova o cancelamento AQUI.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar