Política

Deputado descarta disputar majoritária em 2018: “Sou candidato à reeleição”

Veneziano-na-Arapuan-2-620x452-1-300x219 Deputado descarta disputar majoritária em 2018: “Sou candidato à reeleição”

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) descartou em entrevista a rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (9), a possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado. O parlamentar, que em 2014 ensaiou uma candidatura a governador, mas teve a postulação preterida pelo partido, disse que seu foco está na reeleição à Câmara Federal.

“Foram dois o momentos em que eu tive a oportunidade, e o PMDB achou conveniente não vingar o meu nome, foi 2010 e 2014. Não tenho problema, não tenho obsessão, não estou sufocando sonhos, mas para a eleição de 2018 sou candidato à reeleição”, disse.

O peemedebista, que revelou recentemente não acreditar em composição de chapa majoritária do PMDB para 2018, voltou a dizer, que caso seja desejo do partido lançar uma candidatura com apoio do PSB, os nomes devem ser colocados à disposição da população o quanto antes.

“O senador Raimundo Lira (PMDB), Gervásio Maia (PSB), e Lígia Feliciano (PDT) são bons nomes, mas precisam ser trabalhados. Eu tenho dito, é fundamental que conheçamos quem será esse postulante com antecedência”, afirmou Veneziano.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar