Diversas

Deputados João Henrique e Edna emitem nota de pesar pela morte do vereador Tita

timthumb-13-1-300x218 Deputados João Henrique e Edna emitem nota de pesar pela morte do vereador Tita

O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique, emitiram na noite desta sexta-feira (19) uma nota de pesar pela morte do vereador da cidade de Coxixola, Fábio Oliveira, mais conhecido por Tita.

Veja a nota do deputado João Henrique

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Fábio Oliveira, mais conhecido como Tita, vereador na cidade de Coxixola.

Fábio faleceu vítima de um trágico acidente onde o mesmo foi atingido por um veículo quando chegava na entrada da cidade de Serra Branca também no Cariri.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. “Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de Fábio Oliveira, uma perda irreparável e insubstituível para os seus amigos e familiares. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus parentes e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências”, disse o deputado João Henrique.

Deputado Estadual
João Henrique

Veja a nota da deputada Edna Henrique

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a sua esposa e seus filhos, nossas sinceras condolências, Manifesto o meu profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o nosso eterno amigo Fábio Oliveira descanse em paz.

Ednacé Alves Silvestre Henrique
Deputada Federal

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo