DestaquesPolítica

DESCASO TOTAL: Cidadão Amparense denuncia descaso com prédio público da cidade.

amparo-denuncia DESCASO TOTAL: Cidadão Amparense denuncia descaso com prédio público da cidade.Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, um cidadão Amparense denunciou o descaso com o prédio do clube Municipal de Amparo, que se encontra em total abandono pelo poder público, sem nenhuma condições de uso.

De acordo com a denúncia, o prédio encontra-se em estado lastimável de conservação, a falta de manutenção é visível, rebocos caindo, vegetação nascendo, muro caído, um verdadeiro descaso do poder público. O prédio do Clube Municipal de Amparo que antes serviu a população, é um prédio histórico, onde foi realizado grades festas, além de outros eventos, é um local que ficou marcado na história da população Amparense. O local hoje serve de depósito de lixo, morada de morcego, banheiro, motel e ponto de uso de drogas.

De acordo com Merencio, autor do vídeo, a atual gestão do prefeito Inácio Nóbrega, realiza uma gestão de descaso com o patrimônio público, onde os interesses pessoais estão acima do povo Amparense.

Em contato com populares do município de Amparo, muitos moradores disseram que não se sabe quem realmente é o gestor do munícipio, pois a cidade tem mais chefe que tribo de índio, atualmente não se sabe a quem recorrer para solucionar os problemas que enfrenta o município.

“Amparo já foi uma cidade organizada e em desenvolvimento, nossa cidade era um canteiro de obras, enchia de orgulho nosso povo, mas hoje vivemos o atraso de uma gestão de um prefeito que não sabe se é ele mesmo o gestor, com prédios abandonados, ruas sujas e sem desenvolvimento”. Finalizou um Amparense que não quis se identificar por medo de perseguição política.

OPIPOCO com informações BLOG NOTÍCIAS E CULTURA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar