DestaquesPolítica

Descontrolado, deputado João Henrique tenta intimidar o jornalista Victor Paiva

DEPUTADO-JOÃO-HENRIQUE--602x400 Descontrolado, deputado João Henrique tenta intimidar o jornalista Victor PaivaO deputado estadual João Henrique (PSDB), mais uma vez perdeu o controle emocional e a postura, e tentou intimidar o jornalista Victor Paiva, um dos apresentadores do Programa Correio Debate, na tarde desta quarta-feira (18).

Durante o programa, o jornalista Victor Paiva questionou quais foram os deputados estaduais que se posicionaram favorável a prisão da deputado Estela Bezerra, citando o deputado João Henrique como um dos deputados oposicionistas que não revelou seu voto.

Após estas colocações, Joao Henrique ligou para o programa, justificou que votou a favor da prisão de Estela Bezerra, e partiu para o ataque contra o apresentador do programa, dizendo que sua empresa recebia valores da Prefeitura Municipal de Monteiro, e por isso o jornalista havia citado seu nome no programa.

O jornalista Victor Paiva por sua vez se defendeu do ataque covarde feito pelo deputado monteirense, e pediu respeito a sua história de jornalista e que em momento algum havia faltado com o respeito com o parlamentar. Victor ainda afirmou que os contratos de sua empresa são legais e que no Sistema Correio não trata sobre sua empresa, cobrando mais uma vez respeito por parte do deputado.

“Deputado você é acostumado a processar os jornalistas, mais eu não tenho medo de você, me respeite, respeite minha história”, disse o jornalista monteirense, rebatendo a tentativa de intimidação de João Henrique.

O deputado João Henrique pediu desculpas ao apresentador. O jornalista e também apresentador do programa, Nilvan Ferreira, se solidarizou com o colega de bancada e lamentou a tentativa de intimidação do deputado.

VITRINEDOCARIRI

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar