DestaquesParaíba

Dia das Crianças é comemorada com muitas brincadeiras do no CER II e Napse em Monteiro

Dia-das-Crianças-é-comemorada-com-muitas-brincadeiras-do-no-CER-II-e-Napse-em-Monteiro-6-585x390 Dia das Crianças é comemorada com muitas brincadeiras do no CER II e Napse em Monteiro

Música, lanches s e muitas brincadeiras, fizeram a festa dos pequenos atendidas no Centro Especializado em Reabilitação – CER II em Monteiro em comemoração ao Dia das Crianças.

Dia-das-Crianças-é-comemorada-com-muitas-brincadeiras-do-no-CER-II-e-Napse-em-Monteiro-3-520x390 Dia das Crianças é comemorada com muitas brincadeiras do no CER II e Napse em Monteiro A programação aconteceu na própria sede do CER II para criar um momento de lazer e descontração para os usuários. “O maior objetivo do nosso evento hoje é a socialização, porque nós temos crianças com deficiências intelectuais ou físicas e nestas comemorações elas sempre aproveitam alegrando não só os papais, mamães e parentes que os acompanham, mas também de todos nós que fazemos parte da equipe”, declarou a diretora do CER, Ana Nóbrega.

O momento foi bastante proveitoso para as crianças conforme conta a prefeita Anna Lorena: “A festa foi bastante comemorada pelas crianças, esse é um momento muito gostoso pra todos nós, elas se divertiram bastante e o sorriso no rostinho deles e dos familiares é a nossa garantia de um trabalho bem feito e dedicado”.

Napse
Para promover alegria, descontração e celebrar a importância da infância, o Napse ofereceu diversas atividades para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em todo dia 12 de outubro. O evento desenvolvido com a participação de todos os profissionais da unidade teve música, brincadeiras e lanches aos pequenos e acompanhantes.

Para uma das mães das crianças atendidas “este é um momento muito importante, porque uma das principais coisas que os profissionais, inclusive daqui, recomendam é socialização e a interação das crianças, então promover o encontro com os outros pacientes e de forma tão bonita e alegre é fundamental. Também é uma forma de mostrar que elas são importantes”, destacou.

Para a diretora do Napse, Márcia Fragoso, “essas atividades lúdicas são extremamente importantes para confraternizar com os pais, pois muitos não têm condições financeiras de celebrar a data com os filhos”, afirmou.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar