CidadesDestaques

Dialogando com o Povo retoma reuniões após recesso junino

004-1-586x390 Dialogando com o Povo retoma reuniões após recesso junino

O programa municipal Dialogando com o Povo que vem acontecendo ao longo do ano atendendo mais de 80% das demandas solicitadas durante as plenárias em diversas comunidades da zona rural do município, retoma as atividades do segundo semestre nesta quarta-feira, 10.

A comunidade que abre esta nova rodada do programa é Serrote de Cima e atenderá as reivindicações dos sítios vizinhos, a exemplo de Serrote de Baixo, Olho D’aguinha, Aroeira e Tapagem. A reunião acontece a partir da 18:30 com a participação dos vereadores com a “Câmara Itinerante”.

Dialogando-com-o-Povo-_-Garapa-e-Ipueira5-587x390 Dialogando com o Povo retoma reuniões após recesso juninoPara ouvir as demandas os secretários municipais e diretores estarão presentes para de imediato responder à comunidade.

“Esta é uma determinação da prefeita Anna Lorena, que todos estejam presentes para ouvir e responder às demandas das comunidades. E temos visto que o resultado é muito positivo, a população têm se mostrado muito satisfeita e isso encoraja para que as pessoas relatem o que pode melhorar em sua região. É assim que, unidos, fazemos diariamente um serviço para que Monteiro seja uma cidade cada vez melhor”, comenta a secretária Rosa Aleixo, que está a frente do Programa Dialogando com Povo.

A secretária ainda informa que os integrantes do Programa Criança Feliz estarão no momento realizando atividades lúdicas para as crianças que forem acompanhando os pais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar