Esportes

Diego classifica 0 a 0 como “bom resultado” e vê Flamengo com “identidade do Rueda”

DIEGO Diego classifica 0 a 0 como "bom resultado" e vê Flamengo com "identidade do Rueda"

O Flamengo empatou sem gols com o Botafogo, nesta quarta-feira, no confronto de ida pela semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado, os rubro-negros saíram satisfeitos de campo. O meia Diego lamentou a bola no travessão em cobrança de falta no segundo tempo.

“Acaba sendo um bom resultado, mas pelo que criamos nesta partida não seria surpreendente sair de campo com a vitória. A melhor chance foi na falta. Hoje não entrou, quem sabe na próxima entra”, disse.

Diego revelou que o técnico Reinaldo Rueda já iniciou seu trabalho com a equipe, principalmente por meio da conversa.

“Acho que foi um grande jogo, sem comparação com o que já passou, mas já tem identidade do Rueda. Única forma de ele conseguir colocar o que quer é através da comunicação. A equipe entrou com uma ideia clara no jogo e deu certo. Não saiu o gol, mas saímos daqui com um resultado bom”, declarou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar