DestaquesDiversas

DIESEL DURAMAIS PASSA A SER VENDIDO NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO

IMG-20200303-WA0076 DIESEL DURAMAIS PASSA A SER VENDIDO NO MUNICÍPIO DE MONTEIRODepois do enorme sucesso da GASOLINA DURAMAIS+, os Postos W3 e AMIGÃO passam a vender o DIESEL DURAMAIS na cidade de Monteiro/PB.

Os administradores dos Postos W3 e AMIGÃO explicam as vantagens de se abastecer com o DIESEL DURAMAIS+.

Pergunta: Como o Diesel DuraMais+ consegue uma economia tão grande, de até 10% no consumo do veículo?

Resposta: Um dado que pouca gente sabe é que o motor de um carro só aproveita 40% da energia que a gasolina e o diesel podem gerar. Esse aproveitamento é muito baixo (40%) porque a queima do combustível ocorre de forma errada dentro do motor. Portanto, há muito espaço para se buscar melhoria e economia. E isso é o que faz o aditivo/catalizadorGreenPlus, presente na DuraMais+, que foi desenvolvido nos Estados Unidos e é certificado pela ONU. Ele reorganiza as moléculas do diesel e da gasolina, corrigindo sua queima dentro do motor e melhorando seu aproveitamento energético.

Pergunta: Qual a importância da DuraMais+ para o bolso do consumidor?

Resposta: Uma redução de 10% no consumo da gasolina e do diesel significa uma enorme economia no combustível que se coloca no tanque do seu carro. Essa economia vai ser sentida ainda mais pelos donos de caminhão, uma vez que o valor dos abastecimentos são muito alto e se abastece com muita freqüência. Eu tenho certeza de que o dono de caminhão que abastecer a primeira vez com o Diesel Duramais+ não vai querer mais nunca o diesel normal.

Pergunta: Quais postos em Monteiro vendem a gasolina DuraMais+ e o diesel DuraMais+?

Resposta: Em Monteiro, a gasolina e o diesel DuraMais+ só são comercializados no Posto W3 e no Posto Amigão.

IMG_20200303_092438-867x650 DIESEL DURAMAIS PASSA A SER VENDIDO NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO IMG_20200303_092024-867x650 DIESEL DURAMAIS PASSA A SER VENDIDO NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar