DestaquesPolicial

Dinheiro roubado em agência de Juazeirinho é recuperado mas dois suspeitos continuam foragidos

dinheiro-pm-cariri-1-1-300x200 Dinheiro roubado em agência de Juazeirinho é recuperado mas dois suspeitos continuam foragidos

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (23), dois malotes de dinheiro roubados de uma agência bancária no município de Juazeirinho, no Cariri paraibano, em crime que aconteceu pela manhã.

O assalto foi realizado por três homens armados que fizeram o gerente da agência de refém. Na fuga, um dos suspeitos foi preso. Durante a tarde, foram recuperadas duas sacolas e uma mochila com toda a quantia levada na ação. O valor não foi informado. A Polícia Militar também apreendeu uma arma utilizada no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito detido tem 41 anos e foi levado para a Delegacia de Polícia de Soledade. Segundo as investigações, o trio é natural de Pernambuco, mas a polícia ainda faze buscas para localizar os outros dois envolvidos no roubo.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar