Mundo

Disneylândia tem queda de energia e paralisação

disney-world-300x224 Disneylândia tem queda de energia e paralisação

A Disneylândia, localizada em Anaheim, na Califórnia, sofreu com falta de energia em diversas partes do parque nesta quarta-feira (27).

Segundo a emissora ABC, um representante do complexo de parques, filial dos famosos parques de Orlando, confirmou a informação e declarou que as equipes trabalham para restaurar a energia.

Ele também declarou que as pessoas que estavam em atrações quando a falta de energia começou estão sendo ajudadas pelas equipes do parque para saírem dos brinquedos em segurança. Seriam mais de doze atrações com problemas, incluindo o Monorail.

“Conseguimos determinar que o problema é com o transformador do resort da Disneylândia e nosso time está trabalhando para restaurar a energia “, disse em comunicado.

No Twitter, o perfil oficial do parque declarou que o parque estava cheio e pedia que as pessoas checassem o aplicativo do grupo para saberem o tempo de espera das filas. Momentos depois, informou que o parque só estava admitindo entrada de pessoas que já haviam passado pelo parque nesta quarta.

O fim de ano é uma época movimentada no complexo de parques. No dia 25 de dezembro, o parque Magic Kingdom, em Orlando, chegou a fechar as portas por algumas horas por causa da superlotação.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar