Cidades

Disputa de racha termina com capotamento de veículos na PB

racha_-_cajazeiras Disputa de racha termina com capotamento de veículos na PB

Dois carros que possivelmente estaria disputando um racha em uma das principais avenidas de Cajazeiras, no sertão do estado, se envolveram em um acidente na noite desta sexta-feira (27). Os veículos chegaram a capotar na avenida Júlio Marques do Nascimento, na saída para Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, os veículos capotaram em frente a uma loja de conveniência quando estariam disputando um racha. Os motoristas estariam embriagados, também segundo informações de testemunhas.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Apesar da situação dos carros, os dois motoristas conseguiram sair dos veículos e fugir do local. Ainda não há informação sobre a identidade dos condutores dos carros envolvidos no racha nem se havia mais alguém com eles nos carros.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar